sábado, 6 de janeiro de 2018

Prazer: Sou o Cafajeste

Descrever um cafajeste hoje em dia, é muito relativo. Até porque, há alguns anos atráz, encontrar um cafajeste dando sopa por ai era muito raro, talvez por não ter tanta ferramenta, (coisas do mundo moderno, internet etc) e outro fator que conta, é que hoje em dia, as mulheres estão mais “fáceis”(ou talvez estão mais desencanadas e abertas ao sexo sem compromisso). Talvez essa modernidade demais, esse lance da busca do espaço da mulher, por sua independência, essa coisas de mulher moderna, também tenham sua parcela na contribuição para que hajam mais cafajestes assumidos e  revelados hoje em dia.
Porque antigamente (há uns 30 anos atrás) a mulher era a verdadeira “Amélia”, cuidava do marido, da casa , dos filhos, enquanto o marido por sua vez, era o responsável por trabalhar e manter o sustento da família. Hoje isso mudou, a mulher conquistou seu lugar, e com isso, vieram os seus direitos também, de igual pra igual aos homens, de morar sozinhas, de optar por ser mães solteiras, de ter vários relacionamentos paralelos, de sair na balada, e escolher com qual homem ela quer transar, ( e é apenas isso mesmo, ela escolhe com o dedo com quem quer ir pro motel e nada além disso, nem quer saber o nome do rapaz ou seu telefone no dia seguinte rs). Talvez essa atitude também tenha feito com que certos homens gostassem tanto da idéia, (sexo sem compromisso ) que se aproveitam da situação e alguns preferem continuar atuando dessa forma. Outros generalizam e acham que talvez por esta atitude, ninguém quer nada sério e por ai vai. E isso tem contribuído muito para que alguns homens se revelassem o que ele sempre foi e nunca foi capaz de assumir, que ele é realmente um CAFAJESTE rs. Mesmo os casados, não pensem que os casados estão a salvos, pois estes também caem nesta situação, hoje em dia é muito comum encontrar em todo lugar mulheres lindas, modernas, independentes, loucas pra se divertirem, e que na hora da escolha, preferem homens casados, pois estes seriam mais discretos, experientes, e não teriam problemas futuros, não vão ficar “embaçando” rs afinal ele é casado!
Hoje os cafajestes modernos não são apenas estes, que se encontram nas baladas, nas noitadas por ai, mas sim aquele safado que sabe fazer bem os esquemas, o famoso “mineirinho” come quieto rs ele sabe muito bem seduzir uma mulher quando ele quer. Hoje em dia eles namoram, alguns se casam mas jamais deixam de trair, não consegue por natureza, de sair com varias outras mulheres, não tem jeito, é da essência dele, já nasce assim o filho da puta rs tem um instituo do “caraliu” rs Ele se faz de bom moço,sabe se comportar, educado, habilidoso na arte de mentir, dá uma de coitadinho, mas leva sempre com ele o intuito safado, deu mole ele come mesmo.
Eu sou assim, e dessa forma, já “peguei” namorada de irmão, de amigo, mulheres casadas então, nossa, varias! Já transei com mãe de amigos meus, já transei em grupos (suruba) já comi minhas primas, não adianta, quando você nasce cafajeste, ta no sangue, quando se trata de mulheres, nós não perdemos a oportunidade nunca!
Quando eu estava em “ação” eu costumava sair bem arrumado, sempre com roupas de grife, (a imagem é tudo) usava relógios caríssimos, (claro uma replica falsificada comprada no brás) e nunca saia sem perfume (ahh cheiro é tudo de bom!) e a mulherada adora, vai por mim rs nada melhor do que um homem cheiroso e bem vestido. Procurei ter um carro moderno, importado que chamasse atenção, com rodas esportivas e DVD com um som grave e moderno, deve sempre manter a imagem do homem descolado e bem sucedido, mesmo “fudido” sem um real no bolso rs, nunca fala em crise ou que não tem grana, isso jamais! Sempre manter um sorrisão e alto astral, (seja carismático, e é sempre bom manter um humor saudável, inteligente,  isso ajuda muito, mulheres gostam de homens que alem de tudo, sabe fazê-las sorrir) E nunca despreze as amigas feias, mantenha sempre amizade,  pois são através delas que você vai conhecer amigas lindas e bem interessantes, (normalmente mulher bonita costuma sair e ter amigas mais feias, pra que elas sempre se tornem o centro das atenções entre as amigas feias, num determinado evento ou balada ) E na hora do sexo, o mais importante,  tente dosar um pouco de romantismo com a pegada forte de um canalha, saiba variar na hora do sexo, sem frescuras, pense sempre que você deve fazer o que ela gosta, muita preliminar, coloque a boca em tudo, goste de tudo na cama, e esteja pronto pra qualquer situação,inclusive pra satisfazer algumas fantasias, como inversão de papeis, beijo grego entre outros, (coisas que jamais afetarão sua masculinidade, preconceitos não existem na cabeça do cafajeste, tudo é feito em nome do prazer, e só nisso importa ) afinal entre 4 paredes realmente vale tudo. Dê umas palmadinhas de leve e quando tiver muita intimidade, surpreenda, abra um champagne fino com morangos, use acessórios, (se precisar tome um “azulzinho” rs ) fale ao seu ouvidinho, chame de cadelinha safada, o cafajeste sabe o momento certo pra falar sacanagens e se ela gosta ou não dessas atitudes mais canalhas, o importante é curtir o momento e fazer dele, algo inesquecível, com gostinho de quero mais! Esse é o segredo do cafajeste, manter sempre seus casos, suas mulheres sempre por perto, sempre disponíveis, e quanto mais, melhor!

Ao longo desse blog, vocês vão acompanhar o cotidiano e as atitudes de um cafajeste de verdade, talvez os conhecendo mais a fundo, com o tempo vão conseguir sacar, logo  quando se depararem com um cafajeste por ai rs.

Gnde abraço e até a proxima.
Ass.: O Cafajeste

2 comentários:

  1. Humm...acho q estou no lugar certo,aqui poderei expressar livremente e sordidamente todos os desejos escondidos dentro de mim!!!Ass:Diabynha

    ResponderExcluir

Um filme ruim ( verídico)

UM FILME RUIM Por algum tempo, fiquei saindo com uma amiga (hoje se chama “crush” contatinho ou amizade colorida) a qual não era tao...