terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Um filme ruim ( verídico)

UM FILME RUIM

Por algum tempo, fiquei saindo com uma amiga (hoje se chama “crush” contatinho ou amizade colorida) a qual não era tao “gostosa “ de corpo, mas tinhamos quimica, assim como eu, ela adorava sexo, “trepar” “foder mesmo”, tinha um rostinho lindo, parecia uma bonequinha de porcelana, usava um oculos, estilo intelectual, tipo professorinha, uma boca carnuda, e suas maozinhas eram bem delicadinhas (quando eu olhava aquelas mãos, eu já imaginava elas acariciando meu “pau” batendo uma punheta pra mim) Se chamava Cinthia, era bem danadinha, safada e topava qualquer parada.(mulher sem frescura pra trepar geralmente prende muito homem, ainda mais quando rola quimica, quando isso acontece você nem liga pra corpo nem outros detalhes, “goza” facil e sempre quer repetir! rs) Isso fazia dela uma mulher bem atraente apesar de não ter um corpo “sarado”. Lembro uma ocasião em que ela falava pros pais que ia dormir e me ligava pedia pra eu esperar de carro na frente da casa dela, ela pulava a janela do quarto pra me ver, saia escondido e transavamos dentro do carro rs fizemos muito isso, por um bom tempo! Mas enfim, uma certa ocasião ela resolveu dar uma chance pra um ex namorado, e acho que por ciumes do ex, ela desativou o facebook e perdemos o contato. Paramos de sair porque ela havia reatado o namoro, então achei melhor não insistir e assim paramos de nos encontrar e ate de nos falar, mesmo como amigos. A garota sumiu!. Até que um belo dia (uns 2 anos depois) a janelinha do messenger sobe com aquela velha frase comum: “Oi Sumido!” rs Para a minha surpresa era ela, novamente querendo conversar. Dizia estar com saudades, e tambem que havia terminado o namoro. Entao conversamos por horas, ela me contou as historias do ex e ficamos de marcar um chopp pra nos reencontrar e por o papo em dia. Ficamos um bom tempo conversando via app, porque os horarios do trabalho não estavam batendo pra ambos, então demoramos pra marcar esse reencontro, até que ela falou de cinema e que como fazia tempo que ela não assitia nada no cinema, que poderiamos ir, ate porque dava pra ir na ultima sessão, depois do trabalho. Eu ansioso, aceitei!
Nao sabiamos nem que filme estaria em cartaz, mas fomos mais pra nos ver e matar a saudade (obvio que eu já estava com segunda intenções, louco pra “fuder” ela de novo). Como ela trabalhava no shopping e o cinema era la mesmo, no segundo piso, marquei de encontra-la na frente da loja em que trabalhava, ao final do expediente por volta das 22h.
Era dia de semana, e ao chegar la percebi o shopping já meio vazio. Ela estava la, já me esperando , linda toda arrumadinha, usava um vestidinho estilo “tubinho” como elas chamam, cheirosa, nos abraçamos e senti seus seios (avantajados) encostando em mim, já veio a mente as putarias que faziamos no nosso tempo rs Nos cumprimentamos e fomos direto ao andar superior afinal a ultima sessao já iria começar. Compramos pipoca, refrigerante e os ingressos, e não tivemos muita chance de escolha, o filme que estava na ultima sessão era o qual iamos assistir rs Nem lembro o titulo do filme, mas era algo de ficção. Entramos na sala e estava vazia, só havia um casal na primeira fileira e umas duas cadeiras depois uma senhora sozinha. Isso já me deu um certo friosinho na barriga, nunca tinha id num cinema vazio rs é estranho sei la mas ao mesmo tempo (como já estava afim de transar) já imaginei “trepando” ali dentro. Não pensei duas vezes, já chamei ela pra subir e nos sentar nas ultimas poltronas da ultima fileira, la em cima. Eu disse que de la era melhor a visão (mentira!! eu já estava excitado) rs Sentamos na cadeira bem no meio da ultima fileira, e começamos a comer a pipoca enquanto rolava alguns treilers de filmes no telão...Comentamos algumas coisas do tipo “nossa cinema vazio e talz” brincamos demos risadas...na verdade ela já estava mais relaxada e naqueel exato momento acho que ela pensou o mesmo que eu: “Safadeza ali mesmo” rs Quando ia começar o filme as luzes se apagaram, nossa meu “pau” ate mexeu, deu sinal de vida rs tudo escuro comecei a ficar excitado. Coloquei a pipoca de canto e me sentei bem confortavelmente, como se fosse dormire ela tambem parou de comer, fizemos silencio e ela parecia realmente afim de prestar atenção no filme. Eu já estava quase colocando a “rola” pra fora e pedindo pra ela me chupar, minha mente estava “a milhão” pensando varias coisas ali dentro rs Entao o filme começa, e nos primeiros 20 minutos já estava insuportavel ver aquilo, era um filme bem louco de umas pessoas dentro de umas bolhas, eu não estava entendendo nada, (tambem né.... pensando em “foder” a amiga, ia la querer ver filme? Rs ) Até que ela se pronunciou e disse: “nossa que filme chato!!” eu disse: “ é mesmo” a partir dali ela relaxou, tirou os oculos e sentou mais confortalvelmente, tipico de quando o filme é ruim e você não presta mais a atenção nele rs Entao eu encostei mais minha cabeça pro lado dela como se fosse deitar em seu ombro, e ela se encostou mais ao meu lado e colocou a mao no meu peito e soltou: “acho que vou dormir porque este filme é pessimo” rs eu segurei na sua mao e ri, estava na direção do meu torax, eu olhava aquelas maos, unhas bem feitinhas, delicadas, parecia bem macias. Comecei a fazer caricias na mao dela e ela começou a corresponder com os dedos, fui encostando mais minha cabeça perto do seu rosto, (Nós não tinhamos frescuras e por ter transado tanto eu já poderia “lascar” um beijo de imediato na sua boca que ia estar tudo bem , ela iria curtir numa boa, afinal a gente já ficava) mas os lance da “brincadeira” me excitava demais, o lance da sedução, tudo escuro, e tipo, haviam algumas pessoas la, de repente alguém poderia ver e aquela sensação (misturada a perigo, a fantasias eróticas e por ser uma situação nunca vivido antes) me deixaram bem excitado, meu pau ficou muito ereto, dava pra “sacar” o volume na calça jeans, e ela percebeu rs Ela colocou a mao no meu torax pegou firme, virou o rosto pra mim e disse: “ta querendo me seduzir fala logo” rs Safada, ela sabia que eu estaria pensando em sexo naquele exato momento. Entao eu não respondi nada, só ri e virei meu rosto de frente pro dela e beijei aquela boquinha bem de leve, afinal estava num cinema e nem poderia fazer barulho. Ela não me beijou... me lambeu! Ao invés de me beijar passou a sua língua nos meu labios, em cima depois embaixo, lambeus os dois, sua boca estava bem molhada, doce, senti seu cheiro, meu “pau” latejava pulsava de tesão. Ela subiu a mao ate meu rosto e me beijou de verdade, de língua bem gostoso e demorado. (Um beijo bem sincronizado levanta qualquer rola, você chega a sentir a putaria rs ) Com a outra mao eu segurava a sua mao esquerda que estava do meu lado na poltrona, como se fossemos namoradinhos, e enquanto ela me beijava eu conduzia sua outra mao ate a minha “rola” que já estava enorme, sentia a cabeça bem dura e grande, (estava pronto pra “foder” ela ali mesmo) quando encostou no meu “pau” ela parou de me beijar e disse: “tá louco!!” Dai eu falei: “calma relaxa niguem esta vendo nada” (ela estava fazendo “doce”, estava rindo, ela estava louca pra pegar no meu “pau”) Ainda disse: “ Aqui é perigoso alguém pode ver” e eu disse: “Isso que da tesao, por isso quero que me chupe aqui” Ja tinhamos intimidade, então tudo era uma questao de recomeçar e voltar a “trepar” de novo fazer loucuras como antes.
Paramos de nos beijar mas continuamos de maos dadas como namoradinhos, ela com carinha de sapeca de quem estava afim de aprontar, e eu excitado, com a outra mao fui abrindo meu ziper da calça bem devagar, olhava pra ela e ela olhando pro telao com cara de riso, (safada, quando eu abria mais o ziper ela olhava pro meu “pau” de “rabo de olho” e ria discretamente rs )
Ate´que abri todo e colquei meu pau pra fora, estava enorme, latejando, a cabecinha estava toda molhadinha de tanto tesão. Levantei minha camiseta e coloquei por cima pra não ficar muito a vista, voltei no ouvidinho dela e comecei a morder de leve, passava a língua dentro da orelhinha e batia punheta devagar coma outra mao, tentando deixa-la excitada. Ela se contorcia toda se arrepiava e a outra maão que segurava a minha estava toda suadinha, maozinha molhada, estava louca pra sentar no meu “pau”... Beijei sua boca por um bom tempo, e fui trazendo sua cabeça pra cima do meu torax bem devagar, e ela sacou que no fundo, eu estava tentando conduzir sua cabeça pra perto do minha rola dura naquele momento, aquilo me deixava louco, nunca tinha feito isso num cinema, era tudo novo, aquela sensação deliciosa, eu estava me segurando pra não gozar. Até que aos poucos ela foi cedendo e bem devagar foi descendo o seu rosto, soltou minha mao e colocou nas minhas coxas, paramos de nos beijar e ela pegou no meu pau por baixo da camiseta.... levantou a cabeça olhando pra sala como se estive com medo de alguém ver e eu disse: “relaxa e me chupa gostoso, ninguém vai ver” ela me olhou com uma carinha de safada e não disse nada, apenas agiu.
Desceua cabeça ate meu “pau”, levantou minha camiseta, e batendo uma punheta devagar, lambeu a cabecinha, passou a língua fazendo circulos, (fez isso umas 3 vezes) me olhou soltou aquele sorriso de canto de boca, eu vi ela juntando a saliva na sua boca, e me chupou sem dó! Quando ela abocanhou meu “pau” senti sua saliva toda descer pela lateral da minha rola, ela babava e chupava , engolindo meu pau quase todo dentro da sua boquinha, eu fui no céu e voltei! Rs que boca quente molhada, meu pau parecia que ia explodir, aquela mistura de sexo com perigo, cinema, povo que poderia ver, e foda-se! Nao estava nem ai mais pra nada, estava cheio de tesão e quase gozando naquela boquinha pertada que sugava minha rola freneticamente. Com uma mao ela segurava minhas bolas por dentro da calça, e com a outra mao ela segurava a camiseta, chupava meu pau sem por a mao nele, só sentia sua cabeça subindo e descendo sugando como se quisesse leitinho. Meu “pau” latejava dentro da sua boca, pulsava, a cabeça da rola parecia que ia explodir, uma boquinha de deliciosa, molhada e muito quente, eu estava quase gozando me vendo naquela situação dentro de um cinema rs Até que olhei pro lado, e percebi ela sentada de ladinho, usava um vetidinho bem colado e tinha tipo uma “cava” tipo um decote aberto atraz, dava pra ver suas costas aquela pele lisinha, branquinha, o decote atraz era tao grande que olhando mais p cintura dela atraz dava pra ver a pontinha da rendinha da sua calcinha, branca, uma delicia, e vendo isso já fui com a mão la, comecei acariciando suas costas enquanto me chupava, fui descendo a mao e peguei na sua bunda, apertei bem, passei o dedo mais pro meio, e senti ela se ajeitar, tipo levantou mais a perna quase dobrando por cima da outra. Comecei a forçar o vestido, puxar com os dedos, afinal meu braço não chegava muito longe então fui puxando devagar, levantando o vestido bem de leve, ate sentir sua calcinha na minha mao, fiquei alisando sua bunda ate descer mais ao meio e passar o dedinho na sua “bucetinha”. Nossa ela estava ensopada, toda molhada, eu passava o dedinho na sua bucetinha e ela se contorcia toda. Coloquei sua calcinha de ladinho e senti aquela bucetinha quente toda depiladinha babando no meu dedinho, toda molhadinha, fui acariciando mas queria por meu dedinho dentro, socar naquela buceta e brincar com seu grelinho mas não dava, meu braço era curto não dava pra descer muito a mão, a aquela bucetinha estava distante demais pra enfiar o meu dedinho la dentro rs, meus dedos já estavam todos lambuzados, bem molhados, então eu ao invés de descer a mao e subi um pouco o dedinho, eu deslizei o dedo ate seu cuzinho, passei meu dedo moilhado ao redor do seu cuzinho, fazendo um circulo, ela se contorcia, parecia querer rebolar, e quanto mais eu deslizava o dedo mais ia forçando, dava pra sentir aquelas “preguinhas” ao redor, cuzinho gostoso, já estava molhado, então fui forçando o dedo devagar a cada circulo que fazia ao redor ia forçando e enfiando ate que entrou a pontinha e pronto... enfiei todo o resto. Ela chupava meu “pau” e mexia a bunda com meu dedo todo socado no seu cuzinho, molhadinho, colocava o dedinho e tirava, nossa eu estava em outra órbita naquele momento rs E não demorou muito pra eu gozar. Nossa lembro que ela comecou a bater punheta mais forte e chupando a cabecinha, e quando estava quase gozando ela tirou a boca, e só continuou batendo forte ate o leitinho quente sair. Gozei muito era tanto tesão que espirrou na minha camiseta na altura do torax. Aquele cheiro de sexo, ela riu e me olhou com uma carinha bem maliciosa, sua boca estava toda babada e o baton nem existia mais a não ser no canto dos seus labios rs Uma sensação incrivel, foi maravilhoso, ter passado por essa experiencia, nunca imaginava fazer aquilo dentro de um cinemana. Mas enfim nos limpamos discretamente com os guardanapos que veio junto com a pipoca, e achamos melhor sair sem mesmo o filme terminar. Ela estava com muito tesão e eu sugeri continuar no carro, não era justo só eu ter gozado ne rs Nos recompomos, nos abraçamos e saimos de la rindo, fomos direto ao banheiro tentar melhorar a aparencia (engraçado que ao sair parecia que todos que olhavam pra gente, (segurança, e etc) parecia ter aquela sensação de que eles viram oque fizemos sabe, aquela sensação de culpa de quem esta devendo kkk) . Melhorado as aparencias, fomos ate o estacionamento pegar o carro e, la mesmo tudo teve um novo recomeço rs
Mas depois eu conto detalhadamente, como foi transar com ela dentro do carro!

Um abraço e ate a próxima!


Ass.: O Cafajeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um filme ruim ( verídico)

UM FILME RUIM Por algum tempo, fiquei saindo com uma amiga (hoje se chama “crush” contatinho ou amizade colorida) a qual não era tao...